Pages

domingo, 31 de julho de 2011

Hitler vs Capcom



A reação de Hitler...

sábado, 30 de julho de 2011

Até tu, Adsense


Eis a prova de que a própria google está apoiando nossa causa.

A imagem não foi alterada de forma alguma, o próprio adsense está fazendo propagandas de Mortal Kombat em nosso blog Anti-Capcom!

Os publicitários da google são mesmo trolls, não é?

quarta-feira, 27 de julho de 2011

A pior desculpa do ano.

Para você que achava que a desculpa do Elano ter errado o pênalti na Copa América foi a maior do ano, veja como a Capcom se justificou sobre o lançamento dos extras de Marvel vs Capcom em disco e não em DLC:

O produtor Ryota Niitsuma alegou Ultimate Marvel vs Capcom 3 era muito grande para ser lançado em DLC, devido à muitos motivos, como a inserção de novos recursos que não tinham sido previstos. Além disso o desastre no Japão e os problemas que ele acarretou foi outro fator que levou a empresa à lançar o jogo no disco.

Até o momento não consegui ver relação entre a tragédia ocorrida no Japão e a estratégia adotada pela empresa. Se alguém entendeu, por favor comente, Só me resta ficar com essa cara:





Palmas para a Capcom por mais essa pérola:

terça-feira, 26 de julho de 2011

Meme#1

Para mostrar minha reação com o jogo de vida mais curta da história, apresento a vocês essa tirinha.

Quem tiver mais idéias, deixa aí nos comentários que a gente providencia

abs

A Capcom fez a gente de palhaço.


Quanto que vale o respeito dos fãs? Essa parece uma questão que a Capcom não sabe responder. Desde 2009 vemos várias versões dos mesmos jogos serem lançadas, principalmente em disco. Cada versão vem com algum extra que faz todo fã se remoer de ódio de ter comprado a versão anterior e fazer de tudo para conseguir a nova. Foi assim com Resident Evil e com o Street Fighter. E agora é com Marvel VS Capcom.





Lançado em fevereiro de 2011, o famigerado jogo de luta nos apresentou somente 38 personages, sendo que 2 ( Jill Valentine e Suma Gorath) ficavam escondidos dentro do disco e você tinha que pagar uma extra para Capcom te passar um código para destrava-los. Outra coisa que decepcionou aos fãs foi a leva de novos personagens, com algumas exceções (Dante, X-23, Deadpool, Trish, Dormanu, Wesker , Chris, Zero, Super-Skrull e alguns outros), pois o resto deles nunca serão visto em uma competição séria de Marvel vs Capcom. Ou por acaso alguém gostou de M.O.D.O.K ? Ou do Arhur? Ou do novo Zangief, digo Haggar?. Não pretendo falar dos outros pífios personagens apresentados, para não perdemos mais tempo. Ficaram muitos personagens bons de fora que caso estivessem no jogo , arrancariam aplausos e gritos de satisfação de muitos fãs. Exemplos não faltam: Venom, Cable, Gambit , Dente-de-Sabe, Megaman, Strider Hiryu ( desse vou falar mais pra frente), Marrow, Hayato, Jin Saotame, Colossus, Vampira e etc. Enfim uma gama de incríveis personagens ficaram de fora da nova versão.

Venom eleito pelos fãs como primeiro DLC para MVC3. A Capcom nem tomou conhecimento.


Como tudo que é ruim pode piorar, a Capcom anuncia o Ultimate VS Capcom 3 para novembro de 2011, com mais 12 personagens. E você que ta aí achando que vai conseguir salvar seu Marvel VS Capcom 3, adquirido através do Jogo Justo, pode tirar seu cavalinho da chuva pois noticias vindas da Comic-Con sugerem que o jogo sairá somente em disco e nada de DLC. Ou seja, Marvel VS Capcom 3 é o jogo com o menor ciclo de vida já visto em qualquer plataforma, pois seu substituto fora anunciado 5 (!!!) meses após seu lançamento e saíra já em novembro deste ano. Espero que seja apenas boato e que também saia os DLCs para quem quiser adquirir os novos personagens e assim não precisar comprar um novo game. Dos novos personagens o único antigo é o Strider Hiryu, um dos personagens mais queridos da franquia. O resto comentaremos em outros posts.

Tendo em vista os fatos, iniciamos uma campanha contra a Capcom de forma concisa e respeitosa ( coisa que a Capcom não tem sido), para mostrarmos a insatisfação e o sentimento de revolta com a postura desta empresa perante os gamers de todo o mundo. Pedimos a colaboração de todos e quem quiser fazer parte desse movimento seja bem-vindo, mas lembrem-se: nada de palavrões ou palavras de baixo escalão.Mostraremos a essa empresa que somos superiores e sabemos demonstrar nossa liberdade de expressão e nosso senso crítico, com criatividade e com humor.

Palmas para a Capcom que fez a gente de palhaço mais uma vez. Tomara que seja a última.