Pages

domingo, 7 de agosto de 2011

Marvel vs Capcom vs....

Mais uma grande notícia. E está é surpreendente e te convencerá à comprar o novo jogo sem pestanejar. Foi anunciado mais um personagem para Marvel vs Capcom 3. Aproveitando a compra da Marvel pela Disney, foi anunciado um personagem baseado no Universo de Mickey & Cia. " Ele não é só um personagem marcante da Disney, mas também representa a alma da Capcom. Estamos satisfeito em colocar esse personagem, que tanto nos identificamos, em um dos nossos jogos de luta" declarou o produtor Ryota Niitsuma.


Veja abaixo imagens do novo lutador:














Mais tarde foi anunciado o Pateta: " Esse é uma homenagem aos fãs", declarou o mesmo produtor.





terça-feira, 2 de agosto de 2011

Post não aconselhável para cardíacos.

Outra grande notícia da Capcom vinda da EVO 2011. Será lançada mais uma nova versão de Street Fighter Arcade Edition para 2012. (WHAT!!!!!) Não foram reveladas as novas mudanças, mas especula-se que uma delas refere-se a um patch de rebalanceamento das habilidades de alguns personagens,principalmente dos irmãos Yun e Yang. A boa notícia é que, segundo a empresa nipônica, tanto o patch como as demais atualizações serão gratuitas. Mas vale lembrar que foram prometidos DLCS para MvC 3, o que não fora cumprido, visto que cinco meses depois, foi anunciado um novo jogo. Espero que seja 0800 e que eu não precise me livrar também do meu Street Fighter Árcade Edition que ainda nem pus a mão.

Como será que Hitler reagiu à essa notícia? Em breve saberemos.

Obs: Troquei o meu Marvel VS Capcom. Consegui o 007 Blood Stone na troca. \o/ Jogão.

Meme#2

Sentem a mesma coisa que eu???

sábado, 30 de julho de 2011

Até tu, Adsense


Eis a prova de que a própria google está apoiando nossa causa.

A imagem não foi alterada de forma alguma, o próprio adsense está fazendo propagandas de Mortal Kombat em nosso blog Anti-Capcom!

Os publicitários da google são mesmo trolls, não é?

quarta-feira, 27 de julho de 2011

A pior desculpa do ano.

Para você que achava que a desculpa do Elano ter errado o pênalti na Copa América foi a maior do ano, veja como a Capcom se justificou sobre o lançamento dos extras de Marvel vs Capcom em disco e não em DLC:

O produtor Ryota Niitsuma alegou Ultimate Marvel vs Capcom 3 era muito grande para ser lançado em DLC, devido à muitos motivos, como a inserção de novos recursos que não tinham sido previstos. Além disso o desastre no Japão e os problemas que ele acarretou foi outro fator que levou a empresa à lançar o jogo no disco.

Até o momento não consegui ver relação entre a tragédia ocorrida no Japão e a estratégia adotada pela empresa. Se alguém entendeu, por favor comente, Só me resta ficar com essa cara:





Palmas para a Capcom por mais essa pérola:

terça-feira, 26 de julho de 2011

Meme#1

Para mostrar minha reação com o jogo de vida mais curta da história, apresento a vocês essa tirinha.

Quem tiver mais idéias, deixa aí nos comentários que a gente providencia

abs